quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OHAYOOOOU \o/

\O/

Pessoal, hoje estou postando mais dois desenhos!, fiz eles essa semana. São de uma série que eu comecei a desenhar, isso faz batante tempo. Foi minha primeira histórinha, que passei 5 anos pra enventá-la completamente, mais no final das contas não deu muito certo.

Foram também os primeiros personagens que eu inventei. Hoje essa histórinha chamada "Unwanted", foi retomada por uma grande amiga minha de infância, a Silky-sama, a história está sendo postada em seu blog toda semana, é só acompanhar clicando AQUI!

Este é Mórgan Hiêragon, ele é rebelde e usa piercing no nariz D:



E este é o meu preferido! O Senhor Adam Kodamon \o/ Ele é um Luxooo! (Ele é mímico, mais fala ¬¬)



Espero que tenham gostado gente :D

Qualquer coisa, entre em contado comigo por e-mail miky-san@hotmail.com.br, ou por orkut milena.araujo1993@bol.com.br


2 comentários:

  1. Adoro o jeito que você marca as características físicas do personagens que você desenha, adoro, adoro, adoro! Sim, estou revirando o seu blog inteiro e a cada pagina me fascino cada vez mais pelo o que você desenha... E também a cada página eu descobro que sou uma mera mortal perto do que você desenha (e também escreve). É muito talento reunido em você. Beijos :33

    ResponderExcluir
  2. *----------*
    Owwwn, fico tão imensamente feliz de saber que gosta dos meus desenhos, mesmo eles sendo tão femininos kkkk
    Obrigada por sua consideração, me sido honrada por suas palavras *-* Me incentivou bastante a continuar!
    Esse desenho é meio antiguinho, me lembro quando o fiz. Este eu fiz no papel mesmo hehehe inclusive faz um tempo que não desenho no papel... Muito melhor fazer no pc, acho mais fácil e pratito *o*
    Beijinhoos linda!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...