terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lolita: Mizuno-chan

Konnichiwa \o/

Eu sei que muuuita gente adora lolitas, inclusive eu mesma adoro o estilo delas *-*, aqueles vestidinhos todos cheios de detalhes, aqueles laços, os sapatinhos de boneca ou as botas plataforma, parecendo mesmo bonecas, ADOOOORO *O*,e como eu sei que garotas adoram lolitas, resolvi eu mesma desenhar a minha querida personagem Mizuno-chan para uma amiguinha muito especial que termina seu contrato essa semana na 3M, aonde trabalhamos e cultivamos uma boa amizade *---* Espero que goste Alinee-chan, e as demais também :DD

MIZUNO-CHAN


BY: MIKY-SAN
__________________________________________________________________________________

Dica de mangá do dia!

A minha dica de hoje vai para uns dos meus yaois preferidos, Welcome to Relish, quem já leu sabe como é suuuper lindinho (mais só quem adora um yaoi *O*). Eu admiro muito os traços do desenho, os personagens são muito fofos, espero que gostem. Desta vez os 5 capitulos que compõem a série estão em português traduzidos pelo pessoal da EROS, uns dos meus sites de mangás yaoi preferidos! Inclusive recomendo esse site, muito bom!

Sinopse by EROS: Inui Takeshi é o dono de um restaurante com dívidas! Ele e seu belo irmão mais novo Yasutomo estão tentando sobreviver, mas o negócio está indo devagar. Quando um cliente frequente e ex Host Ookami Kyousuke sugere a versão masculina de um café de homens solteiros. os irmãos relutantemente concordam com a ideia. Ookami e seu companheiro também um ex host Sannoumaru Miyabi se mudam para a casa de Inui e começam as aventuras do Café Relish! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...