domingo, 6 de janeiro de 2013

Colorful Yozora - Personagens (Fic)


Colorful Yozora - Personagens


Olá, trago para vocês hoje mais um projeto em que comecei a pouco tempo, é uma fic que estou escrevendo e só agora estou postando no Nyah Fanfiction. Já estou trabalhando em novos mangás, em que vou postar em breve dos gêneros Shoujo e Yaoi.


Colorful Yozora



Sinopse:

Shiozaki Soshi sempre teve tudo o que desejou. Por um desejo imenso de seus tios, Soshi tomou um caminho totalmente diferente do que desejava para sua vida, tendo que cursar a faculdade e tornar-se um diretor de marketing antes mesmo de completar seus 25 anos de idade. Ao contrário de se tornar um mangaká e viver em um apartamento pequeno, ele vivia para o trabalho na empresa de seus tios, cumprindo horas extras quase todos os dias. Realmente exaustante.
Um dia Soshi se vê na hora de morar sozinho, já sendo um adulto formado ele decide comprar uma nova casa, e que por sinal, é uma linda e grande casa japonesa. Mas ele estava enganado se encontraria paz e sossego nesse novo lar, Soshi poderia esperar tudo menos uma centena de youkais morando lá.
Sua vida vira de ponta cabeça, toda a sua rotina se encontra devastada e completamente retorcida, Soshi se vê obrigado a conviver com Kaoru, o líder dos youkais, um ser com aparência de um belo garoto, mas com orelhas e calda de cachorro.
Tudo poderia parecer uma confusão desde o início, mas Soshi não sabia que em meio a bagunça ele encontraria o que faltava em seu coração, um amor verdadeiro e puro.
Gênero: Yaoi, Sobrenatural, comédia, romance, lemon, amizade e drama.



Personagens



Shiozaki Soshi
Idade: 25 anos

Soshi perdeu seus pais aos seus quatro anos, criado por seus tios seguiu uma carreira completamente diferente do que sonhava para sua vida, tornando-se assim um executivo formado antes mesmo de seus vinte e cinco anos, um diretor de marketing na empresa de seus tios.
Afim de finalmente tornar-se independente, Soshi compra uma casa mais próxima de onde trabalha. Feliz de que finalmente teria paz e sossego, quem sabe seu estresse diminuiria, Soshi se  completamente enganado.




Kaoru
Idade: Aparência de 16 anos.

Kaoru é o youkai Inu (cachorro) guardião da casa onde Soshi decide morar. É considerado o líder do clã que ele mesmo montou, youkais que o seguem a muito tempo e são devotos a ele.
Kaoru é fofo, adorável, engraçado, além de irritante e meloso. Mas abaixo de suas máscaras esconde um passado perturbador. Mesmo assim, Kaoru sempre sorriu e continuou em frente.




Hiroaki
Idade: Aparência de 16 anos.

Hiroaki, ou apenas Hiro, foi mais uma vítima de uma guerra. Quando se encontrava solitário depois de perder todo o seu bando, se  a beira de desmoronar, mas de repente Kaoru aparece e o resgata. Sua verdadeira alegria começa ao ser devoto ao seu novo mestre e salvador, Hiro vive somente para agradá-lo e cuidar de seu mestre depois do mesmo tê-lo cuidado com tanto carinho e lhe dado condições para seguir em frente.
Hiro é um youkai raposa, com orelhas e calda. É fofo e meigo a maior parte do tempo, também gentil e doce com todos ao seu redor. Ao invés de Hiro ser espertinho e enganador como a maioria das raposas, ele é medroso e mais tímido do que qualquer um.
Esconde um segredo que apenas os seus melhores amigos sabem, um motivo do qual o impede de se relacionar com aquele que realmente ama.




Nosaru
Idade indefinida.


Nosaru é um príncipe íncubos. Diferente dos demônios vermelhinhos e com chifres, ele possui uma beleza de dar inveja a qualquer um. Sendo um nobre, filho de uma das principais soberanias do reino demônio, Nosaru fugiu por não aprovar a maneira de governo de seu pai, ser obrigado a casar-se com alguém que sempre odiou, tudo pelo poder dele. Nunca tivera amor e carinho como as outras espécies detinham, nunca fora amado de verdade em lugar algum. Por todos os seus séculos de existência, Nosaru fora solitário, apesar de popular pela sua beleza. Ninguém fora seu amigo de verdade.
Mas tudo muda quando estando a beira da morte se encontra com Kaoru. O youkai guardião sem rumo lhe adota como seu mais precioso amigo, lhe cuida e lhe da tudo aquilo que ele não conhecia e que desejava.
Nosaru  sua vida melhorar depois disso, conhece a verdadeira felicidade e passa e viver os sentimentos de quem possui uma família.
Alto e forte, olhos cor de chamas, cabelos loiros em tons diferentes, Nosaru poderia ter quem ele quisesse em sua cama, afinal ele se alimenta de energia sexual. Mas não o suficiente para se sentir feliz, mesmo que quem ele ame esteja ao seu lado todo o tempo, ainda sim é cruel viver sem poder tê-lo em seus braços e amá-lo.


Susumu

Melhor amigo de Soshi. Uma amizade que veio desde o colegial e se manteve forte. Susumu tem segredos que Soshi nem imagina. O mesmo pensa conhecê-lo realmente depois de tantos anos juntos, mas sempre esteve enganado em relação ao seu comportamento.


Ninyo e Ponyo

Ambos são konekos (gatinhos), uma espécie rara de youkais nekos (gatos). Tendo sua forma como crianças pequenas do tamanho da palma de uma mão, cabelos como algodão, orelhas e calda de gato. São fofos e inocentes, por isso são presas fáceis, isso explica sua extinção.
Foram enviados a um sono profundo depois de praticamente lacrarem o escritório da casa de Soshi. Ninguém sabe ao certo quem fez aquilo e porque, mas ambos se tornam os mascotes da casa depois de descobertos. Ponyo pode falar como uma criança comum, apesar de não entender muita coisa do que ele mesmo diz, mas Ninyo apenas sabe miar, apesar de compreender tudo o que lhe dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...