sábado, 9 de fevereiro de 2013

Hoshizora 2 - Cap. 38 / Colorful Yozora - Cap. 7 (Ilustrações)

Yoo! \o/

Depois de um dia cheio... Ufa, finalmente estou aqui .-. Hoje realmente foi bem corrido pra mim, fiz bastante coisa, entre elas estes dois desenhos! (Agora me sobrou tempo de ler mangás *O*). Nesse feriadão de carnaval, o fim de semana prolongado eu farei o meu máximo para ser bem produtivo, então... Miky-san fighting!
O primeiro desenho é de Hoshizora 2, o capítulo 38. Como eu nunca tinha feito um desenho de Minoru, eu resolvi ilustrá-lo dessa vez, eu não sei como imaginavam ele, mas aqui está a forma como eu o vejo.
O segundo desenho é de Colorful Yozora, capítulo 7 *--* Espero que goste também, que bobos esses youkais fazendo festa de "feliz final de semana" para o Soshi xD 
Logo trago mais! Até a próxima :3








5 comentários:

  1. Cada vez mais detalhes = perfeição :) Parabéns gu

    ResponderExcluir
  2. vc poderia nos dizer que programa você usa para fazer teus desenhos? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, sem segredo algum, é o programa Mangá Studio, versão EX4. Eu acho um ótimo programa pra isso, muito mais fácil do que tentar photoshop e outros :3 Beijoos!

      Excluir
    2. Nossa, muito obrigada, irei providenciar pq sou louca para aprender a fazer mangá. E a proposito você é muito meiga e talentosa. Beijo do Anônimo que te admira <3

      Excluir
    3. Aaah Obrigada de coração! *--* Se se esforçar bastante eu sei que poderá aprender bem, e hoje em dia com internet tem muitos meios pra nos ajudar, muitas apostilas de graça e imagens que dão inspiração, eu tive que aprender sozinha por que na época não tinha net T-T Mas bem, hoje está bem fácil, torço por você!
      Beijinhos e obrigada por visitar meu blog! ♥

      Excluir

Não deixe de comentar! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...