sábado, 20 de abril de 2013

Colorful Yozora - Cap. 17 / Hoshizora 2 - Cap. 48 (Ilustrações)


Oláa! *--*

Trouxe os desenhos de hoje, espero que gostem! Logo trarei mais!

COLORFUL YOZORA





HOSHIZORA 2


2 comentários:

  1. Ola miky! Eu sempre vejo suas ilustrações nas fanfics e fico pensando se era de sua autoria e quando vi o blog percebi que você é uma ótima desenhista (é assim que se diz?)Eu adoro desenhos, mas não sei desenhar nada, não é por falta de tentativas kkkkkkkkkk. Mas faz tempo que dei para crer que não tenho talento para isso. Eu escrevo também algumas fanfics no Nyah e leio a sua há algum tempo, desculpe não ter deixado nem um comentario, mas estou no ultimo ano da faculdade e isso é uma loucura, as vezes acho que vou surtar; quando você estiver lá vai entender o que quero dizer. Mas a verdade é que estou escrevendo para dizer que amo muito as suas histórias e mais ainda os desenhos e fico pensando neles em um mangá, ia ser maravilhoso.
    Beijos da Dalla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Dalla *----*
      Puuuxa, me deixou tão feliz! \o/
      Que bom que gosta dos meus desenhos, sabe que eu faço isso com muito carinho, porque realmente amo desenhar! Deveria tentar as vezes, relaxa que é uma beleza hahaha.
      Aah você escreve também? Que bacana, darei um pulinho lá no seu perfil para ver ;D
      Aah, eu pretendo desenhar muito mangás, estou só tentando organizar o meu tempo... Minha rotina... Eu trabalho praticamente o dia todo e tenho pouco tempo para desenhar. Escrevo ainda em alguns intervalos em meio ao trabalho, é gostoso. Mas eu quero desenhar mais, então mesmo que demore um pouquinho, estarei produzindo mangás \o/ Conto com você para lê-los hein!! haha
      Sim sim, é desenhista mesmo ou mangaká!
      Obrigada por comentar linda! Tenha um ótimo fim de semana, beijinhos!

      Excluir

Não deixe de comentar! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...