sábado, 25 de janeiro de 2014

Colorful Yozora - Final

Boa noite!!

Finalmente postando kkkk demorei, mas aqui estou. Trago o último desenho de Colorful Yozora... Enfim chegou o ultimo capítulo, foram 47!!
Me levou um tempão em fazer... mas gostei do resultado! Espero que gostem!

Colorful Yozora


Um comentário:

  1. Lá em 2014 eu ainda na escola, tinha um celular java antigo que tinha um aplicativo bem improvisado do watpadd. Era bom mas havia acesso a poucas histórias nele por limitações do aparelho e não era possível ler offline
    Bem, era impossível copiar algo do watpadd por estar protegido mas eu descobri como excluir a camada de proteção pelo "inspecionar elemento" e assim, eu copiava várias histórias e usava um programa pra transformar elas em ebooks pra celulares Java (eu me sentia um hacker KKK)
    Colorful Yozora foi uma dessas histórias e nunca cheguei ao fim pois, voltando de ônibus com minha mãe do hospital em 2015 eu perdi o celular no ônibus e senti como se houvesse perdido minha biblioteca de Alexandria
    Então em 2022, um personagem de kingdom hearts 3 chamado Yozora me fez finalmente lembrar o nome dessa história. Depois de muito procurar, cheguei aqui e a você meu obrigado.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar! :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...